Biografia de Bruna Olly

A pequena Bruna Gomes de Oliveira, capixaba de nascimento, sempre gostou de cantar, e isso desde menina.

Na igreja que freqüentava, quando tinha oportunidade, mostrava toda sua vocação musical e dom para o ministério de louvor. Percebendo o talento da filha, os pais deram todo o incentivo necessário, e, aos 13 anos, Bruna lançou seu primeiro CD, Abrigo.

O disco foi muito bem aceito, o que levou a família da jovem levita a investir num novo projeto. Assim, dois anos depois, chegava ao mercado Te adorar.

Com o disco pronto, e em busca de uma gravadora, Bruna e o pai, pastor Paulo César, procuraram a Graça Music. Além da excelente produção de seu segundo álbum, a unção, o talento e o carisma de Bruna Olly conquistaram a todos. Assim, em 2006, ela tornou-se a ‘caçula’ da gravadora.

Hoje, mais madura profissional e espiritualmente, Bruna Olly vive nova fase: renovou seu contrato com a gravadora e está lançando seu segundo trabalho pela Graça Music, o disco Mais perto de Deus. A produção ficou a cargo de Dedy Coutinho, que também assinou o primeiro CD de Bruna.

Mais perto de Deus conta com 12 faixas, trazendo um som bem diferente do álbum anterior, com músicas de adoração, algumas baladas e canções com pitadas de pop/rock.

Fonte: Site Oficial de Bruna Olly

>