Biografia de Cassiane e Jairinho

Dizer que Cassiane e Jairinho são fenômenos na música gospel não é novidade. Desde os 8 anos, Cassiane ministra canções que tocam as pessoas de uma forma muito peculiar; tornou-se uma das maiores cantoras gospel do país e já recebeu vários Discos de Ouro, Platina e Platina Duplo. O maestro Jairo Manhães, ou simplesmente Jairinho, também cantava quando criança. Mas cresceu e mudou um pouquinho o foco do trabalho: tornou-se produtor musical respeitado e até disputado.

Cassiane e Jairinho se conheceram aos 9 anos de idade. Na época, cada um tinha seu LP. “Foi amor à primeira vista! Logo, logo, todos já sabiam que éramos ‘namoradinhos’! Quando fizemos 10 anos, tivemos uma conversa ‘bem séria’ e combinamos que, quando crescêssemos, nos casaríamos. E não é que amor de criança dá certo mesmo?!”, diverte-se Cassiane.

Do encontro musical, nasceu uma linda história de amor; e da história de amor, os filhos Jayane, Caio e Joshua, frutos de uma sólida união que completa treze anos em outubro deste ano.

Fonte: Site Oficial Cassiane e Jairinho

>