Biografia de Comunidade da Zona Sul

A Comunidade Internacional da Zona Sul (CIZS) é conhecida, musicalmente, por fazer um louvor que traduz o momento vivido pela Igreja Evangélica contemporânea. De uma forma muito especial, mudou o louvor congregacional no Brasil, influenciando outros ministérios que foram surgindo, e tem sido ao longo dos anos uma fonte inesgotável de cânticos abençoadores e proféticos.

São mais de 15 anos de história musical oficial (fora os lançamentos independentes), sete CDs gravados, dois DVDs lançados, um Disco de Ouro (ROMPENDO EM FÉ) e muitas canções que fazem parte do repertório de igrejas pelo país inteiro e o mundo – uma vez que a igreja tem filiais em vários países. Mesmo sendo referencial, a CIZS nunca repete a “fórmula” e busca mudanças a cada trabalho, inclusive sonoramente. Com a excelência como palavra de ordem.

A Comunidade Evangélica Internacional da Zona Sul, liderada pelo Pr. Marco Antonio Peixoto e sua esposa Juçara Peixoto, tem sempre uma visão profética sobre o que Deus quer falar ao seu Povo. Por isso, os seus trabalhos são sempre focados, temáticos, comprometidos com uma mensagem vinda de Deus. E o ministério de louvor (a banda), liderado pelo Pr. Edson Feitosa, transforma essas mensagens em canções.

Fonte: Site Oficial Comunidade da Zona Sul

>