Biografia de Danielle Rizzutti

Nascida em Porto Alegre e Paulistana de coração, Danielle Rizzutti desde muito pequena floresceu sua paixão pela arte e principalmente o canto. Ainda muito jovem, teve a oportunidade de participar da Bienal Internacional de Música de Belém - PA, foi também vocalista numa banda secular, participava de apresentações no colégio e cantava em outra denominação não evangélica. Embora ela gostasse de cantar, sentia que faltava algo dentro do seu coração. Como não tinha entendimento da Palavra, não sabia que na verdade era o início de um grande plano de Deus para sua vida...

Quando seu primo faleceu, Danielle, seus pais e irmãos, tentaram confortar os seus tios, porém aconteceu o contrário. Eles, cristãos, servos de Deus e fortalecidos pela Palavra, mesmo diante de tanta dor, demonstraram-se firmes, passavam os finais de semana pregando sobre o amor de Deus. Não perdiam uma oportunidade sequer de falar do único caminho que nos leva a Salvação, JESUS CRISTO. E assim, a semente foi plantada.
Danielle Rizzutti e seus familiares começaram a frequentar os cultos na Igreja Internacional da Graça de Deus - Sede com o Missionário RR Soares e o Pr. Jayme de Amorim Campos e  Pr. Josias Cruz, onde converteram-se-se ao evangelho de Jesus Cristo. Ela, seu pai, sua mãe e seus dois irmãos desceram as águas todos juntos para honra e glória do Senhor.
Danielle tinha alguns nódulos na região da garganta a quase dois anos... O nódulo maior tinha mais três centímetros e foi diagnosticado como possível câncer. Os medicamentos não faziam mais efeito e por conta das dores ela não podia fazer o que ela mais gostava: cantar. Mas Jesus continuou operando, e durante um culto de domingo o Pastor Jayme de Amorim orava por pessoas que tinham nódulos e caroços espalhados pelo corpo e ela, ao verificar, constatou que não havia mais caroço algum e, para a glória de Deus, nunca mais sofreu de dores na garganta.

O desejo de conhecer a vontade do Senhor e de ter maior a comunhão com Ele era muito forte, então entregou sua vida totalmente disponível para fazer a Sua Obra e atender o Seu chamado. Permaneceu na presença do Senhor e em oração, pediu a Sua direção e obedeceu. Foi o princípio do agir do Senhor na sua vida e no seu ministério.

Fonte: Site Oficial Danielle Rizzutti

>