O exemplo da solidariedade também faz parte da Banda Catedral

Quarta-Feira - 09 de Junho de 2010 às 16:31:24

Se o talento musical da Banda Catedral já era suficiente para os integrantes do grupo conquistarem fãs por todo o Brasil, uma atitude admirável de Kim, Júlio e Guilherme promete agradar ainda mais aos catedráticos. A ação solidária só foi divulgada agora, mas desde 2008 parte dos direitos artísticos de quatro álbuns da banda são doados para as instituições Associação de Apoio à Criança com Câncer (AACC), Centro de Apoio à Criança Carente com Câncer (Casa do Ninho) e Sociedade Pestalozzi de São Paulo.

Os trabalhos envolvidos no projeto são “O Melhor do Início” (Banda Catedral), “Janelas da Catedral 2”, “Está Consumado” e “O Melhor do Início” (Kim). “Nosso objetivo nunca foi mídia e visibilidade, tanto que só agora é que estamos falando sobre este assunto. Acho que ajudar ao próximo é um dom, uma gratificação muito grande e algo que faz bem à alma e ao coração. Ações desse tipo são muito individuais, deve ser algo que nasce automaticamente no coração das pessoas. Nossa próxima meta é ajudar instituições que trabalhem com idosos”, explica o vocalista Kim.

Para conhecer o trabalho das instituições apoiadas pela Banda Catedral, acesse www.aacc.org.br, www.casaninho.com.br e http://www.pestalozzisp.org.br/.

Fonte: Assessoria de Imprensa Line Records

blog comments powered by Disqus