Canta América 2010: Line Records lança coletânea

Quarta-Feira - 21 de Julho de 2010 às 11:41:38

Dando continuidade à parceria firmada em 2009, com o presidente do Canta América, pastor Osiel Dias, a Line Records preparou uma coletânea comemorativa que promete alavancar ainda mais o sucesso da quarta edição do evento. O álbum reúne o melhor do gospel nacional em 12 faixas interpretadas por Robinson Monteiro, Soraya Moraes, Mara Maravilha, Regis Danese, Jamily, entre outros.

O projeto ainda conta com a participação do brasileiro Fabiano Portugal, com “Meu Destino”, e do grupo Vofsi Ministry, interpretando a música tema do festival e a canção “Creio em Ti”. Além de hits como “Conquistando o Impossível”, “Compromisso”, “Tudo é do Pai” e “Um Novo Tempo”, outros destaques do repertório são o clássico “Sonda-me” e os sucessos “Leão e Cordeiro”, “O Céu Vai Se Abrir”, “Noiva Adornada e Pronta” e “Propriedade de Ti”.

Canta América

Criado em 2007, com o nome de Canta Flórida, o evento é considerado a maior celebração da música gospel brasileira nos Estados Unidos. Em sua primeira edição, reuniu mais de três mil pessoas no auditório da Florida Atlantic University (FAU). A Line Records marcou presença a partir de 2008, com o lançamento dos álbuns “Alcanzar Tu Corazón” (Cristina Mel) e “Tengo Sed de Ti” (Soraya Moraes).

Em 2009, a gravadora estreitou a parceria com a presidência do evento e foi representada pelos cantores Robinson Monteiro, Mara Maravilha e Sula Miranda. Já na edição deste ano, que acontece no dia 21/8, em Boston (EUA), a Line Records investe na divulgação de Regis Danese, Soraya Moraes e Robinson Monteiro.

Mais informações sobre o evento podem ser obtidas pelo site www.cantaamerica.com, pelo telefone +1 954 687 4023 ou pelo e-mail pastorosieldias@hotmail.com

Fonte: Assessoria de Imprensa Line Records

blog comments powered by Disqus