Kim prepara novo CD acústico pela gravadora Line Records

Sábado - 23 de Julho de 2011 às 10:27:23

As produções da Line Records estão a todo vapor para a Expocristã, maior feira de produtos e serviços cristãos da América Latina, que acontece no mês de setembro, em São Paulo. Além dos trabalhos de Edu Porto, Adriana Ferreira, Sergio Lopes e Laysa Rocha, esta semana a gravadora anunciou o lançamento do CD "Kim Acústico", mais um projeto que promete agitar o mercado fonográfico.

O álbum conta com cinco músicas inéditas e regravações de grandes sucessos do cantor, como "O Amor Eterno", "Ontem" e "Gratidão", além de "Jesus Provou", do grupo Elo; "Quando se está só", de Sérgio Pimenta; e "Teus Preceitos" e "Me Faz Feliz", da Banda Sinal de Alerta. Como não poderia faltar em um projeto de Kim, o álbum também traz músicas românticas e inova com uma faixa no estilo sertanejo universitário, intitulada “A Hora é Essa”.

Para o cantor, o álbum é mais que especial por ter nascido durante um período em que teve a oportunidade de estreitar ainda mais seu relacionamento com Deus. "O maior peso deste CD está no repertório. As composições estão tão fortes que até hoje me emociono ao cantar algumas delas. Essas letras foram escritas em momentos de pura intimidade com Deus. Já com relação à sonoridade, o CD vem com um estilo que promete agradar a todos, com violão, piano, violino, bateria e percussão, dentre outros instrumentos", explica Kim.

Fonte: Coordenação de Marketing Line Records

blog comments powered by Disqus