Michelle Nascimento grava clipe da música Sara as Feridas

Terça-Feira - 10 de Agosto de 2010 às 11:57:38

A cantora Michelle Nascimento gravou o clipe da música “Sara as Feridas”, na última quinta-feira, dia 5, no PoloRio Cine Vídeo e Comunicação, na Barra da Tijuca, Zona Oeste do Rio de Janeiro. A produção começa com um cenário dramático e sombrio que ganha cor após a realização do milagre da cura.

“No início da história, o cenário é marcado por um ambiente de terras e pedras, dando um ar frio à cena. Após uma oração realizada pela cantora, percebemos que a imagem acinzentada começa a criar cores. Por fim, em um ambiente mais claro, com uma fotografia mais quente, vemos várias imagens do corpo, como mãos, pés, braços e rostos, sendo limpos”, adianta a Gerente Artística da Line Records, Joice Bernardo.

A canção “Sara as Feridas” foi escolhida para ser a primeira música de trabalho do álbum “A Quem Enviarei”, lançado recentemente pela Line Records. O CD, produzido por Tuca Nascimento, reúne 11 faixas caracterizadas pelo ritmo moderno que mescla o estilo Pentecostal ao tradicional Louvor e Adoração.

Fonte: Assessoria de Imprensa Line Records

blog comments powered by Disqus